Administração e Conselho

A Renova Energia possui atualmente seis comitês de assessoramento instituídos pelo Conselho de Administração conforme previsto nos Artigos 27 a 30 do Estatuto Social da Companhia, cuja função é prestar suporte e assessoria técnica ao conselho de administração.

Os comitês estão divididos em: Comitê de Talentos e Remuneração, Comitê Financeiro, Comitê de Gestão, Comitê de Implantação, Comitê de Auditoria e Compliance e Comitê de Novas Tecnologias e Prospecção.

Para ter acesso ao Regimento dos Comitês da Renova Energia, clique aqui.

Nossa Diretoria é composta por até 5 membros, acionistas ou não, residentes no País, eleitos pelo Conselho de Administração. O mandato dos Diretores é de dois anos, admitida a recondução. Os Diretores deverão permanecer em seus cargos até a eleição e posse de seus sucessores. A posse de novos membros da Diretoria estará condicionada à prévia subscrição do Termo de Anuência dos Administradores previsto no Regulamento do Nível 2. Todos os membros da nossa Diretoria possuem endereço comercial na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Roque Petroni Jr., 999, 4º andar, CEP 04707-910. O nosso diretor de relações com investidores é o Sr. Cristiano Corrêa de Barros, sendo seu telefone/fax (11) 3569-6746, seu email ri@renovaenergia.com.br e o nosso website é www.renovaenergia.com.br.

Nome Cargo Data de Eleição Prazo do Mandato
Diretor-Presidente 31.05.2016 AGO de 2018
Diretor Vice-Presidente de Finanças, Desenvolvimento de Negócios e RI 11.05.2016 AGO de 2018

 

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